7 de fev. de 2010

Integre vários sites e serviços ao seu blog.

 
Wibiya blogs  Wibiya é uma nova barra de ferramentas ainda em beta privado, que acho que tem um futuro brilhante pela frente.
Wibiya é encontrado no rodapé de um blog e oferecer opções adicionais para jogadores como o Google e Google Blog Search, a tradução da nota ou a página atual, fazer um bilhete aleatório, Exibir entradas recentes no blog .

Mas isso não é tudo, é possível criar uma comunidade em torno do blog através do Facebook, o autor do blog pode adicionar Twitter e os seus leitores poderão ver a atualização mais recente e, ocasionalmente, siga o autor, uma opção para partes do bilhete ou a página atual em diferentes plataformas ou e-mail.

Wibiya realmente agradável e, embora eu ainda não tentei ainda (não recebi meu convite ainda: /) Eu realmente quero instalá-lo aqui. A única coisa que me irrita um pouco foi a parte do Facebook, como alguns sabem eu não sou de todo fã da rede ...

Wibiya obras na plataforma Blogger, Wordpress, TypePad ou simplesmente colocando um pedaço de código em um site.
Você pode ver esta barra em ação AQUI e assim que você crie sua própria idéia Wibiya.
Aplicativos como: Caixa de pesquisa Wibiya você pode permitir que seus leitores busque em qualquer lugar em seu site como a caixa de pesquisa é sempre visível.

Torna  seu visitantes usuário do Twitter e Facebook e ainda posta publicações.

Em apenas um clique você pode adicionar ao seu blog milhares de fóruns de discussão em tempo real com o melhor bate-papo na web.


Suas fotos nunca vai ficar melhor. Deleite-se com todos os seus próprios 3D Wall, É a maneira mais rápida e impressionante para ver suas fotos. Os usuários serão capazes de percorrer um esforço infinito "3D Wall" de suas fotos sem ter que clicar a página para página. Esta aplicação irá aumentar o tempo que os usuários gastam no seu site, minimizando a taxa de retorno para o Flickr e Picasa acolhimento que suas fotos
 
Colocar seus vídeos e a maneira mais rápida e impressionante para ver seus vídeos. Os usuários serão capazes de percorrer um esforço infinito "3D Wall" dos seus vídeos, sem ter de página para página e clique em sair do seu site para o YouTube. Esta aplicação irá aumentar o tempo que os usuários gastam no seu site, minimizando a taxa de retorno para hospedar seus vídeos YouTube.



Muito legal, vale apena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Minha lista de blogs

Templates e Acessórios

Pesquisar este blog

Temblantes.

*♥* Dicas para Blogs *♥*