14 de fev. de 2010

Como Instalar Layout:

Como Instalar Layout:


Para instalar o layout no blogger é simples, apenas siga esses passos:
 
1 - Primeiro, modifique ou instale (se for a primeira vez) o template Minima, a primeira das opções oficiais no blogger.
2 - Depois de instalado o Minima, vá em layout, uma das opções para arranjar seu blog.
3 - Layout/Adicionar Elementos de Página.
4 - Adicionar Gadget
5 - Escolha o Gadget Html/Java Script
6 - Cole no espaço apropriado o código do modelo que escolheu
7 - Click na opção Salvar
8 - Visualize seu blog, estará com o novo template, apenas aguarde um pouco até que a imagem carregue por completo.

Contador de Visitas - Blogspot - Blogger

Você que está procurando um contador de visitas para saber em média quantos usuários frequentam o seu blog ao dia,existem duas opções na quais são muito úteis.-Google Analytics.Ferramenta muito poderosa e detalhada,para ter seu web - blog sobe total vigilância.Caso deseja instála-lo clique aqui e realize o cadastro,
E após isto pegue o código fornecido pelo mesmo e cole no HTML de seu template.

Você pode colocar o código antes da tag / BODY ou simplesmente em sua Sidebar clicando em Adicionar um Gadget e logo em seguida selecionando a opção HTML/JavaScript.-
Outro método que você pode utilizar-se de um possível contador de vísitas,são gerenciados por sites de terceiros.
Estes contadores de vísitas ou talvez determinado HISTATS são de menor eficiência do que o do Google,mas existe muitos criativos e funcionam em tempo real com o seu web-blog.Nota: Abaixo a lista de vários sites que disponibilizam este sistema.


Histats-Um dos contadores de vísitas mas utilizáveis na internet,além de forneçer o HISTATS'S COUNTERS ele conta com ferramentas de observação do tráfego de seu Web-Blog.É necessário fazer o cadastro no site para utilizar-se do sistema.
 
Feedjit-Ferramenta que antigamente utilizava em meus blogs,ela pode lhe dar a página que o úsuario visitou de que país o mesmo se encontra e também você poderá vêr as páginas mais visitadas de seu web- blog.
 
Outros contadores de visitas abaixo





http://blogpatrol.com/signup.php
http://contador.s12.com.br/
http://www.opromo.com/servicos/contador/cadastro_contador.php
http://www.contagotas.com.br/
http://www.contadorgratis.com.br/
http://whos.amung.us/

Radar de Visitas.Identifica e Encontre seu visitantes.

Com certeza você sempre teve vontade de saber como as pessoas estão chegando em seu site/blog, através de quais palavras e quantas pessoas estão chegando por minuto.



Pois bem, uma ferramenta legal é o Analytics da Google que é totalmente Free porém a atualização das visitas tem um poquinho de atrasado.


Já o HITTAIL oferece a você em tempo real cada visita realizada através dos mecanismos de busca ou que foi linkado de outro site.


Infelsmente a versão full (completa) do HITTAIL deve ser comprada, no entanto você pode usar sem pagar nada a versão onde você pode observar o tráfego do seu site em tempo real.




Estatísticas em tempo real do radar para o seu blog.
*Usuário em tempo real as estatísticas online
* Veja em que momento o seu blog tenha mais visitantes. 
*Widgets monitoramento em tempo real

Obs:Com certeza você sempre teve vontade de saber como as pessoas estão chegando em seu site/blog, através de quais palavras e quantas pessoas estão chegando por minuto.

Pois bem, uma ferramenta legal é o Analytics da Google que é totalmente Free porém a atualização das visitas tem um poquinho de atrasado.


Já o HITTAIL oferece a você em tempo real cada visita realizada através dos mecanismos de busca ou que foi linkado de outro site.


Infelsmente a versão full (completa) do HITTAIL deve ser comprada, no entanto você pode usar sem pagar nada a versão onde você pode observar o tráfego do seu site em tempo real.

Para utilizar basta você fazer um simples cadastros e inserir um pequeno código javascript na sua página index para o HitTail colher os resultados das suas visitas!

RELÓGIOS, CALENDÁRIOS E ENFEITES PARA BLOG


Queridos, este site é muito legal, tem calendários, relógios, barrinhas e enfeites super 10 para seu blog. Click na imagem acima para acessar e confira!

Relógios lindos e diferentes para seu blog

















7 de fev. de 2010

Integre vários sites e serviços ao seu blog.

 
Wibiya blogs  Wibiya é uma nova barra de ferramentas ainda em beta privado, que acho que tem um futuro brilhante pela frente.
Wibiya é encontrado no rodapé de um blog e oferecer opções adicionais para jogadores como o Google e Google Blog Search, a tradução da nota ou a página atual, fazer um bilhete aleatório, Exibir entradas recentes no blog .

Mas isso não é tudo, é possível criar uma comunidade em torno do blog através do Facebook, o autor do blog pode adicionar Twitter e os seus leitores poderão ver a atualização mais recente e, ocasionalmente, siga o autor, uma opção para partes do bilhete ou a página atual em diferentes plataformas ou e-mail.

Wibiya realmente agradável e, embora eu ainda não tentei ainda (não recebi meu convite ainda: /) Eu realmente quero instalá-lo aqui. A única coisa que me irrita um pouco foi a parte do Facebook, como alguns sabem eu não sou de todo fã da rede ...

Wibiya obras na plataforma Blogger, Wordpress, TypePad ou simplesmente colocando um pedaço de código em um site.
Você pode ver esta barra em ação AQUI e assim que você crie sua própria idéia Wibiya.
Aplicativos como: Caixa de pesquisa Wibiya você pode permitir que seus leitores busque em qualquer lugar em seu site como a caixa de pesquisa é sempre visível.

Torna  seu visitantes usuário do Twitter e Facebook e ainda posta publicações.

Em apenas um clique você pode adicionar ao seu blog milhares de fóruns de discussão em tempo real com o melhor bate-papo na web.


Suas fotos nunca vai ficar melhor. Deleite-se com todos os seus próprios 3D Wall, É a maneira mais rápida e impressionante para ver suas fotos. Os usuários serão capazes de percorrer um esforço infinito "3D Wall" de suas fotos sem ter que clicar a página para página. Esta aplicação irá aumentar o tempo que os usuários gastam no seu site, minimizando a taxa de retorno para o Flickr e Picasa acolhimento que suas fotos
 
Colocar seus vídeos e a maneira mais rápida e impressionante para ver seus vídeos. Os usuários serão capazes de percorrer um esforço infinito "3D Wall" dos seus vídeos, sem ter de página para página e clique em sair do seu site para o YouTube. Esta aplicação irá aumentar o tempo que os usuários gastam no seu site, minimizando a taxa de retorno para hospedar seus vídeos YouTube.



Muito legal, vale apena conferir.

Seja Bem Vindos!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Minha lista de blogs

Templates e Acessórios

Pesquisar este blog

Temblantes.

*♥* Dicas para Blogs *♥*